Cynthia Freeman havia entrado num restaurante, no final da noite, para tomar um café, mas terminou levando um soco no rosto e uma algema no braço.
O incidente ocorreu em Buckhead, Atlanta, e foi capturado em vídeo e posteriormente divulgado no Youtube.
De acordo com o Daily Mail, o vídeo, que já foi removido do site, mostra um policial, cujo nome não é conhecido, gritando com uma mulher. Ele é visto empurrando uma mulher, que bate de volta, antes de tomar um soco no rosto.
Um segundo funcionário, que também não teve o nome divulgado, em seguida, aparentemente tenta separar. Segundos depois, uma policial aparece para conter a multidão, enquanto a mulher é levada algemada para fora do restaurante.
Freeman e outras três pessoas foram presas. Freeman foi acusada de obstrução da justiça, de acordo com seu advogado Bobby Aniekwu.
Segundo Roberta Caban (foto ao lado), testemunha e amiga, Freeman e suas amigas tinham ido ao IHOP para tomar um café, quando o policial disse para ela ficar quieta. A partir disso, ninguém sabe o que aconteceu.
“Eu nunca me senti tão mal. Ninguém consegue nos dizer por que fomos presas, ninguém nos diz nada. E acabamos ficando mais de 24 horas na cadeia“, disse ela.
O Departamento de Polícia de Atlanta disse em um comunicado: “A questão foi encaminhada ao nosso Departamento de Normas Profissionais para determinar se a política de abordagem foi seguida”.
Veja o vídeo…
Meio confuso, parece que a mulher estava tentando defender, um cara junto ao policial, mas na boa, o policial foi covarde!
Dar um soco na cara da mulher… isso porque estavam em 2…
Muito covarde.
http://ferinha.com/
quem nunca saiu na mão com uma mulher?
(iasririairaiririri)
O Bruno (ex-goleiro do Fla) NUNCA !
Dps esses caras ai naum sabem pq fikam no punheta a vida toda, continuem falando assim da mulherada que vc’s
vão comer eh NGM….
por mais barraaqueira que a mulher fosse
o policial agride ela primeiro …
ele poderia ser o papa, em kso de ser minha
namorada, esposa, fikandte, merenda ou koke coisa
ele tomava uma de direita linda pra so levantar no dia seguinte… poderia ser preso e apanhar pra poha dps
mas o dele ele levava !!!!
Mulherada adora faze um barraco.. essa ae levo o dela.. deve te gamado no policial depois ! hauehaueaheuhahaheahehuae
Só se for a sua mãe……..
o policial é seu padrasto agora né lliwill…
tensow…
Maluco.. a mina tomo um porradaço na cara! foi tenso..
mas rachei.. uahsuhasuhsahuashuhuassaas..
nego desceu a pancada…
Policiais são porcos e covardes em qualquer lugar do mundo tsc tsc tsc, a tal “autoridade” sobe à cabeça de alguns desequilibrados.
traficante detectado!
traficante detectado! (2)
Otários indetificados…
Policias são porcos em qualquer parte do mundo.
Policiais são porcos e covardes em qualquer lugar do mundo tsc tsc tsc, a tal “autoridade” sobe à cabeça de alguns desequilibrados.
traficante detectado! (3)
uyhauihauuaishiusahusa
É estranho ver tanta gente defendendo a atitude do policial, pelo que eu vi nas imagens ela estava resistindo a prisão, mas quem bate primeiro é o policial, depois dela revidar ele dá aquele soco. Bem, haviam dois policiais, mais do que suficiente para dominar e algemar a mulher ou até mesmo um homem sem necessidade de agressao. A policia treina muito para situações como essa, não precisava disso.
Antes que alguem fale qualquer coisa, sou contra agressão, seja em homem ou mulher, ainda mais vindo de autoridades, que deveriam dar o exemplo, e não abusar do poder que tem.
Marginalzinho maconheiro que já tomou uma “dura” (com duplo sentido, por favor) de policial detectado!
hauahauahauahauha
entao o reporter disse (mais ou menos) que a direçao do local chamou a segurança para retirar a amiga (nao a q apanhou) qdo o policial foi tirar a mina q nao queria sair e tava no canto do banco … tem mina q merece uns tapa, mas nao é o homem que tem q fazer o serviço. é os pais ou outra mulher…jamais um homem
essa historia de homem nao pode bater em mulher é piada…
tem umas que merece levar um pé de ouvido sim… essa ae deve ter merecido… isso q da os pais mimar demais… hahahah
tem mulher q bate em homem tb viu hauahauaah…
Tenho alguns comentários:
1 – Pelo que parece (repetindo: PELO QUE PARECE) o policial foi tentar segurar o cabelo da mulher ou bater no rosto dela. Isso é errado;
2 – A mulher estava oferecendo resistência aos policiais. Não sei por qual motivo, por isso não vou falar se ela estava certa ou não, mas, acima de tudo, estava oferecendo resistência;
3 – O direito de não ser agredido serve tanto para homens quanto para mulheres. “Ah, então você bateria em uma mulher?”, você pergunta. Bater não, eu me DEFENDERIA, mesmo que isso seja um soco na boca. “Ah, então você é um covarde?”. Não, não sou um covarde. A integridade física serve tanto para homens quanto para mulheres. Se uma mulher me agride, assim como um homem, tenho total direito de me defender e vice-versa, ou seja, ela foi agredida (repetindo: AO QUE PARECE ELA FOI AGREDIDA NO ROSTO) e revidou, e os policiais revidara. Sim, com truculência, mas revidaram.
Não podemos simplesmente falar “Em uma mulher não se bate. Nem com uma flor.”. Duvido muito que se uma mulher te assalta você não correria atrás dela e a agrediria.
Não concordo com agressões, independente sexo.
IML é?
ela mereceu.,
aos que defendem a policia, cof, cof, cof
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/04/28/apos-polemica-coronel-suspende-uso-de-carro-de-luxo.jhtm
Quem defende é porque nunca passou pelo o que aquela mulher passou ao testemunhar uma execução no cemiterio onde varios policiais mataram um trabalhador.
A mãe do ”lliwill” deve ter conhecido seu pai assim…ai gamou!!!!!!! hehheheheh
a mãe do ”lliwill” deve ter conhecido seu pai assim…ai gamou!!!!!! hehehhehe
o melhor é volta aki e ve a mulherada indignada com oq eu postei.. HAUEUEAUHEAUEUHEE eu raxo aki depois.. se fica ofendida é pq tem hein! ja apanho tbm né.. HUAEHUHEHHEUAHAE 😀
Cadê a lei João da penha? heuhuhue
Mulher adora se fazer de vítima, bate xinga, mas quando um cidadão tem coragem de tascar a mão na cara de um dona dessas logo aparece gente pra criticar…
Mulher que se dá ao respeito não se envolve em barracos, isso é FATO!
Disse tudo, Manuela. “Mulher que se dá o respeito não se envolve em barraco”. É legal essas palavras virem de uma mulher. Quanto a questão da lei “joão da penha”, o código penal no seu artigo 129, §9º, institui o crime de violência doméstica, ou seja, lesão corporal que envolve pessoas no âmbito famliar; em outras palavras e resumindo o que fala o artigo, se a mulher (companheira/esposa) bater no homem (companheiro/esposo), pode ser presa também. A única diferença na lei maria da penha, é que trata-se de um dispositivo legal aplicado somente às mulheres. O homem não está sem amparo legal.
policial b.. mole, quero ver ele bater no dono desse blog o humberto!!
Humberto, o Fernando quer dar pra voce!
n tem justificativa pra o policial ter socado ela …. se tivesse ali tinha espancado ele ateh alguem me tirar de cima
E assim que é, o Estado detém o uso legítimo da força.
Eu que morro aqui que sei… essas pora dessas mulher aqui sao folgada, te garanto que ate cadeia pra esse policial vai dar aqui a lei protege demais criansas mulheres animais domesticos e por ultimo nos seres supremos os homens… mas que ele realizou um sonho meu ele realizou, bate em mulher aqui e furada… mas deve dar um prazer enorme.. leva na orelhe puta folgada…
Se ela for igual minha ex-namorada (e parecer ser) ela mereceu, não importa o que ela tenha feito, ela mereceu!
tomou na fuça, bem feito. se num fosse folgada num tinha levado ma beiça
Eu acho pouco!!! As mulheres sempre estão dizendo, “direitos iguais” taí….
Mas aposto que, de noite, esse policial apanha do maridinho.
kkkkkk direitos iguais essa foi boua!!!!
BOOOA, direitos e deveres iguais.
Acho incrivel como o nivel de feladaputisse desses brasileiros jah chegou ao um estado de merda linfatica…
okay direitos iguais neh então da proxima vez q tu precisar d um murro na kra dxa q o maguila dah okay ? de homem para homem…
pouco importa o q essa mulher fez um murro de homem não justifica.
o legal eh pq um babaca desse veste uma farda dessa para PROTEGER os cidadãos e infelizmente eh esse tipo de atitude q vemos e esse tipo de lixo q lemos…
Falou bonito meu caro! Macho geralmente defende macho né, e macho que é macho acha que as coisas tem que ser resolvidas na pancada. Geralmente quem apoia isso da uns tapinhas na mulher em casa também. E se acha o dono da casa. Lamentavel.
Na boa, acho abominável um homem agredir uma mulher..mas fica evidente no vídeo que ela o agrediu antes, não justifica, claro, mas acho que a mulher tem que se por no seu lugar, poxa, esmurrar um homem, com ou sem farda, e não esperar que haverá reação ou é muito burrice, ou é muito auto confiança, esteja ele fardado ou não, o que acontece é que ninguém, homem ou mulher leva soco sem reagir, mais uma vez, não justifica a atitude do policial, mas coloco minha mão no fogo para afirmar que quando ele agiu assim, foi por impulso, e muita raiva….
Galera (homens e mulheres), não sei se vocês sabem, mas a lei Maria da Penha está sendo revista, porque foi comprovado que na maioria absoluta dos casos de agressão, há agressão das duas partes, são casos raríssimos que é a mulher somente agredida, geralmente ela também agride, não estou falando aqui de força ou da falta dela, acontece que infelizmente, algumas senhoras, senhoritas agora estão se apoiando nessa lei e pensam que estão protegidas de pena se agredirem seus parceiros, grave engano, além de estarem submetidas ao perigo de serem violentamente agredidas, caso isso não ocorra, mulheres estão também sendo condenadas por agressão ao parceiro, penas leves, mas creio que o nome sujo na polícia por agressão, não é algo positivo na ficha de uma dama!
abraços
Pra um “pensador”, vc pensa muito pouco; as mulheres agridem, é? Quantos ex-maridos são assassinados, juntamente com suas namoradas, por ex-esposas ciumentas? quantas mulheres matam seus filhos, e a si mesmas, por “vingança” dos maridos?
Claro que existem as mulheres agressivas, sim. Mas são minoria. E as estatísticas policiais provam isso.
Se fosse o contrário, a lei nem seria necessária.
Não deixe seu machismo obnubilar seu bom senso; faça um favor, não envergonhe a si mesmo.
esse são os países ricos
Machismo? Direitos iguais? Violência desnecessária? Talvez, mas…
Quem bateu primeiro? Quem bateu no policial? Quem resolveu atrapalhar uma ação policial? Se fosse um homem teria apanhado e ninguém teria dito nada, mas como é mulher ela acha que vai receber um tratamento especial?????
Sou completamente contra agressão à mulher, acho abominável, mas quem procura acha!
E Jorge, não interessam estatisticas ou leis maria da Penha NESSE caso! O que a mulher acha que tem de tão especial para agredir um policial em ação e sair ilesa?
Quer dizer que se uma mulher me encher de pancada na rua eu tenho que ficar parado e quieto até ela acabar? Se for uma lutadora de MMA ou 4 mulheres te espancando com pedaços de pau? Você vai ficar parado porque homem não bate em mulher?
Toda regra tem sua excessão.
Bem feito para essa vadia. Deveria ter apanhado mais.