Alguns menores são acusados de iniciarem um motim num centro de acolhimento de menores infratores, em Fortaleza.
De acordo com informações do Centro Socioeducativo Patativa do Assaré, 22 menores infratores iniciaram uma confusão logo após a contagem dos internos. Através de um vídeo amador é possível ver o momento em que alguns adolescentes fogem da instituição pulando o muro. O mais curioso é que a própria população incentiva a fuga, orientando os menores a correrem.
Via Xpock
Esse é o Brasil. Delinquentes seniores incentivando delinquentes juniores.
Esse é nosso pais, o mesmo que clama por justiça para menores infratores, que n existe, o mesmo povo brasileiro que votam nesse corruptos que se perpetuam no poder caso de uma presidente que esta sendo caçada nesse momento vergonha!!!!!!!
Há! Incentiva agora, quero ver quando um desses menores assaltar alguma pessoa aí. Vão querer “justiça”
Espero sinceramente que esses incentivadores da fuga sejam o primeiros a sofrer nas mãos desses marginais.
São o bando do PT, CUT, MST etc ajudando a pivetada safada.
essa cidade esta perdida um perigo
E tem gente que ainda fica revoltado quando falo em separatismo…
Por mim poderia fazer cada estado 1 país e deixa o “pau torar”… cada estado e região com seus problemas.
Concordo Felipe, melhor um nordeste livre do permanecer junto do sul, sudeste com todo esse protecionismo econômico que tem atrasado o meu NE e o NORTE por tantas gerações!!!!
Engraçado, aquele carro ali dando apoio pra minimizar a queda, será que foi armado por alguém de fora?
Se ponham no lugar da população! Se vcs vissem um monte de menor infrator fugindo da cadeia vcs iam ter coragem de repreender esses bandidos? Eu mesmo corria pra dentro de casa e fechava portas de janelas. E se não pudesse entrar em casa não daria uma palavra, apenas iria observar…
As vítimas da sociedade libertando-se da opressão. Coitados, não podem nem roubar, sequestrar, estuprar e matar sem que aqueles que os oprimem, trabalhando honestamente, achem ruim.
Concordo com o Jonatas: Se eu moro em frente a um presídio e há uma fuga, é imensa a possibilidade de um deles entrar em minha casa, seja para se esconder ou para “aprimorar” a fuga (dinheiro, moto, etc); Pior: Podem me agredir ou aos meus; Pior! Se eles ficarem por ali, haverá um conflito armado com a policia na janela do quarto dos meus filhos…
Qualquer “trabalhador” faria o mesmo da “população” do vídeo. Não é apoio, é não querê-los tão perto, como todos.