O rapper americano Afroman foi preso por agredir uma mulher que subiu no palco enquanto ele se apresentava, em Biloxi, no Mississipi.
O pescotapa acabou rendendo uma fiança no valor de US$ 330 e algumas horas na cadeia.
“Tinha um cara que estava ao lado do palco gritando umas obscenidades que não vale a pena repetir aqui. E tinha a garota, que já tinha pedido para sair do palco. Tentei continuar tocando e achei que era o cara que estava no palco naquela hora… Acabei reagindo da forma errada”, tentou justificar-se.
Nada a ver ele ser processado e passar tempo na cadeia, mina não tem nada que ficar querendo se aparecer, tá certinho ele dá na cara mesmo.
Fico estupefato com o sentido de proporcionalidade do povo.
Nada justifica violência amigo, o cara merece pagar pelo que fez, espancar uma mulher assim é algo inadmissível, a moça não fez nada demais. Revoltante pensar que existe gente assim, igual esse Afromerda ae, e igual a você que compactua com a covardia do cara.
Não precisava disso. Ela nem chegou querendo abraçar, beijar… Chegou de mansinho. Ele sim, merecia uma peiada bem dada com cipó de boi no espinhaço. Abração e me desculpe pela violência. He,he,he.
A mina estava enchendo o saco e merecia um esporro ou um grito no pé do ouvido mas isso foi covardia desse lazarento, foi machão com uma mulher…
Qual o poder de luta do Afroman??
MAIS DE OITO MIL
Preto, vai espera o que?
Mulher…nada mais óbvio que fosse vad14… merece surra em outro lugar