
Um vizinho arrumou um jeito totalmente incomum para resolver uma problema com espaço na vaga de garagem de um prédio em Goiânia. Impressionante…
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
aaameu, se é comigo.. sou que humberto, mato ou morro!
(corro pro mato ou pro morro)
So quem estava em coma profundo, a mais de um mês, não viu esse vídeo….
Acabei de ver pela primeira vez….. vamos brigar??
Foi só eu que achei bem feito! Deixa o carro “comendo metade da outra vaga” e quer ter razão? Se é comigo faço o mesmo!
Isso aê! Faz o mesmo e depois tem que sair fugido do prédio. Hostilidade é arma de imbecis e sempre gera mais hostilidade.
E você faria o quê? Deixaria o carro na rua até o “folgado” voltar da viagem? Depois pediria “por favor” para que ele não deixasse o carro daquela maneira novamente? Numa boa, hipocrisia comigo não. SEU ESPAÇO TERMINA ONDE COMEÇA O MEU!
Nada justifica a atitude do morador, mas o Sr. Marçal é bem folgadão também. Estaciona mal pra caralho e sai viajar. Esperava o que? que o outro morador ficasse lá esperando uma semana até ele voltar?
Se é comigo não faria tal como o morador que bateu o carro. Simplesmente largaria o carro no meio do corredor até alguém precisar passar.
Ninguém sabe também se isso já não acontece há tempos né? Vai ver o cara sempre deixava a porra do carro assim até que o outro encheu o saco.