Você está cansado da aparência do seu escritório? Queria que ele fosse um pouco diferente? Então veja alguns dos escritórios mais curiosos espalhados pelo mundo. Se quiser, pode enviar para o seu chefe como sugestão.
Você está cansado da aparência do seu escritório? Queria que ele fosse um pouco diferente? Então veja alguns dos escritórios mais curiosos espalhados pelo mundo. Se quiser, pode enviar para o seu chefe como sugestão.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Se o resultado for positivo, por que não?
Bem interessante.
Infelizmente nosso país não está preparado para esse tipo de ambiente de trabalho. Os patrões são muito ultrapassados e conservadores nesse quesito. No nosso país, produtividade é sinônimo de ficar presente no posto de trabalho o tempo todo, se tá “voando”, não tá produzindo. Resultado? Neguinho fica das 9:00 às 18:00 na frente de um computador e passa 40% desse tempo jogando colheita feliz !!! hahahahaha. Mas também não tiro a razão dos patrões não. Do jeito que brasileiro é, ía ficar jogando basquete e video-game o dia todo. ….agora deixe EU voltar ao trabalho antes que eu perca o meu.
Você está enganado, eu já trabalhei em uma empresa assim aqui no Brasil. Se chama Preceptor EAD o nome da empresa. E tenho certeza que existem várias outras também. Agora se você não tem qualificação pra isso, só lamento.
Que bom que você já teve oportunidade em trabalhar em um ambiente desses. Talvez tenha me expressado mal, pois como atuo na área metal mecânica (usinagem antes que você pense em oficina) acredito que na minha área seja meio dificíl de aplicar tal filosofia. Não sei em qual área você atua. Agora vamos a algumas considerações:
1 – como você mesmo citou, você trabalhou em UMA. O país é enorme. Ou seja, o seu caso pode ser o de 1% da população, se é que chega a 1%.
2 – você não sabe o que eu faço, (agora sabe pq eu escreví) então antes de escrever besteira, SIM. Consigo muito bem conciliar trabalho e momentos de lazer. Pois sou muito responsável em meus afazeres, então, guarde comentários imbecís para sí.
Grato.
Qualificação para “coçar saco”? E precisa? Meu, fica calado!
Não é bem assim, tudo bem que a maioria dos locais de trabalho são exatamente como você descreveu, porém, há alguns que já estão criando ambientes mais descontraídos, no escritório de desenvolvimento gráfico que trabalho, apesar de pequeno, possue 1 xbox, nerf, sinuca (pequena mas mesmo assim) e um jogo de dardo, ninguém é cobrado com relação a horário, mas todos produzem muito bem… Só não falo o nome do local de trabalho por eu não ser o dono, gosto muito do ambiente e com certeza não sou o único.
Então. Acho que isso é característica de cada setor mesmo. Na área em que você atua, as pessoas têm a cabeça mais aberta mesmo. Onde atuo, na área metal mecânica, acho o pessoal muito conservador. Acho muito difícil achar um ambiente desses numa fábrica da RENAULT, VOLSWAGEN ou até em outras como ELECTROLUX que são exemplos próximos da área em que atuo. Pra ter idéia, já ví muito muleke cabeludo ter que cortar o cabelo pra pegar a vaga.
Esse mundo ta uma PUTARIA mesmo….
Falta de disciplina é fogo!!!
Velho chato (que broxou na noite passada) detected!
Velho chato (que broxou na noite passada) detected! [2]
Olha, concordo plenamente com o Marcio Jap. Do jeito que o brasileiro é folgado, trabalhando em uma empressa com o ambiente semelhante a esses, a empressa iria ‘ por agua abaixo’. Pois somos nomeados com o ‘jeitinho brasileiro’ de ser, não é vardade? E tambem nao estamos em condiçoes para tal. By: Caroline Reis =D
Amei esse quase despencando da montanha, que paz! bom para escritores
Brasileiro é tão sem noção que não consegue ter a capacidade de respeitar a opinião do outro.
Márcio Jap, tô contigo!
Daniel Dourado..
Pois põe uma foto ai.. uma empresa tão boa e com um tratamento tão bom com os funcionarios, vc deve ter no minimo uma foto..
eu adoreiii muito incrivel
eu adorei tudo muito incrivel
Se for a cara da empresa tudo bem, mas imagine vc trampando num “banco” no escritório da foto 3 ( de cima para baixo). Será que alguém te levaria a sério?