Talvez você não saiba, mas a Ferrari não vê com bons olhos quem modifica seus carros e/ou os trata como uma Ferrari merecia ser tratada. Há casos em que a montadora italiana processa seus clientes pelo mau uso dos veículos. Para navegar contra isso, o Youtuber WhistlinDiesel, que tem um canal que ficou conhecido por levar veículos ao uso extremo, comprou uma Ferrari F8 e abusou dele pra valer. Ele até nomeou o vídeo como “comprei uma Ferrari de $ 400.000 só para destruí-la”.
WhistlinDiesel, que também tem um Lamborghini Huracan com turbocompressor e um Audi R8 com turbocompressor, pagou cerca de R$ 2 milhões na Ferrari e a levou para uma fazenda nos Estados Unidos, onde a fez derrapar na terra e até quebrar o portão da propriedade antes de entrar.
Veja também:
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 359)
- Este artista pinta bonecos de forma tão realista que quase parecem pessoas
- O jeito mais curioso (e bizarro) de capturar uma cobra venenosa
- 20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 69)
- Policial se disfarça de capivara para prender traficante; assista
A primeira consequência do vídeo veio alguns dias após a publicação dele no Youtube. A plataforma resolveu desmonetizar o vídeo, que já acumula quase 2 milhões de visualizações, o que frusta a intenção de WhistlinDiesel recuperar um pouco da grana investida no carro.
Em sua defesa, alguns usuários afirmam que o youtuber tomou cuidado para não dirigir de maneira imprudente em via pública, fazendo as manobras em propriedade privada e não utilizou linguagem profana ou violência.