Um youtuber foi até o centro de Nairobi, no Quênia, para atiçar um pouco os bandidos de lá. Para isso, usou uma daquelas réplicas-modelo de smartphone, segurando-a do lado de fora da janela do carro. Uma outra câmera filmava a ação ao seu redor e registrou todas as tentativas de furto.
Curiosamente, além dos larápios, ele também encontrou algumas pessoas que o advertiram sobre o risco que estava correndo.
O cara sai do país dele pra eletrocutar negros em situação econômica desfavorável como se estivesse pescando? Tinha que ser preso.
E eu que pensava que nós aqui no BR estávamos mal…
NOSSA MARCELO , FALOU ISSO MESMO ? INDEPENDENTE DE SER NEGRO, É LADRÃO PQ SEMPRE COLOCAM A COR NO MEIO MEU DEUS
Achei nada a ver. O que ele está querendo provar?
Sou contra movimentos extremistas negros, tipo BLM. Mas o extremo oposto também é tão errado quanto. Parece que ele só está ali se divertindo às custas deles. Ele joga uma isca proposital pra dar choque nos caras? Pra mim isso é sádico e doentio.
Se fizer isso aqui os cara volta pra matar.
Exatamente, o foda e que ele poderia ter feito isso em qualquer cidade grande do mundo…Paris…São Paulo…Qualquer cidade grande tem esse tipo de furto.
Pergunta que não quer calar: porque ele não faz isca para pessoas brancas?
One, arruma esse “responder” dos comentários, faz tempo que não funciona
Uai Rodrigo, pelo o que eu vi a isca é para ladrões, independente de cor, raça ou religião. Como seria uma isca para pessoas brancas?
Tem muita cinderela floquinho de neve chorando nos comentários… levem esses pobres abastados pras suas casas e parem com o mimimi
se ele gosta de tirar onda em país pobre, podia mandar aqui pro brasil que ele ia arrumar o dele rapidao
Deixa eu tentar entender o comentário de alguns idiotas. O cara vê uma pessoa com um celular na mão dando sopa. Ele tenta roubar e toma um choque. E a vitima é a culpada? No pensamento de alguns, o ladrãozinho bonzinho fez maldade porque foi induzido. Quantas pessoas esses caras já roubaram desta mesma maneira? imagino que muitas…mas no pensamento do pessoal da lacração ai eles que são as verdadeiras vítimas do youtuber malvado. Pqp viu.
Alguns comentários só mostram como o pensamento esquerdista é latente na sociedade brasileira e como essas pessoas tem que ser combatidas a qualquer custo.
Amiguinhos, a cor importa sim, pois são os crimes dessas pessoas que são exibidos com prioridade. Eu por exemplo tomei um mega prejuízo abrindo uma carta de crédito no Itaú pq a gerente ME ENGANOU que meu dinheiro renderia fezendo uso de má fé por eu não ter interpretado bem o contrato… A que vontade de eletrocutar ela!!! Mas não da pra fazer vídeo nem nada!!!
Quem é esse youtuber pra determinar que quem está tentando roubar ele merece tomar choque?
Reflitam mais. Saber que roubar é errado todos sabem.