Um youtuber de São Paulo postou no seu canal um vídeo bastante polêmico. Nele, ele conta que sua mãe foi vítima de racismo, sendo chamada de “macaca” por um homem na padaria. Ainda no vídeo, ele mostra uma pistola e exibe um outro vídeo no qual vai até a casa do homem, onde iniciam uma discussão. Em seguida, o youtuber dispara duas vezes (uma delas na direção do portão da casa), enquanto o homem foge correndo. O dono do canal diz que já espera responder pelo ato, mas diz que sente que fez justiça.
—- UPDATE ———–
Segundo um policial, que tem canal no Youtube, tudo não passou de uma farsa. O youtuber em questão teria armado a cena em busca de popularidade.
pelo que fiquei sabendo o video é fake
É fake mesmo e esse pessoal é de Paranavaí, noroeste do Paraná. São amigos e encenaram. Depois foram para o litoral catarinense e na volta houve um acidente de carro, o da arma dirigia e se feriu, o “racista” estava no carona e morreu.
Tá certo mesmo! Fogo nos racistas!
Isso, aí teremos um racista morto e um assassino solto, muito inteligente sua colocaçao!
Tem um vídeo rolando no Whats do rapaz da arma tomando um tiro no peito.
Vi um vídeo ontem com o desenrolar desse rolo (⚰️), só não deu pra confirmar se é o mesmo cara.
fake news, policia investigou o caso e era pra ter audiência no canal …
Update 2:
O rapaz que atirou viajou para outra cidade acompanhado de seu amigo, que seria o homem racista que xingou a mãe. Eles ficaram alguns dias em outra cidade e quando voltaram, acabaram se envolvendo em um acidente de carro onde o homem (“racista”) acabou falecendo.