O louco anônimo que anda saltando em piscinas nos Estados Unidos teve um final bem doloroso no seu último vídeo. Após se lançar do alto de um prédio, ele acabou quebrando os dois pés ao aterrizar na piscina. No vídeo é possível ver o momento do salto.
Além da dor física, o cara está com dificuldades financeiras para pagar o tratamento. Ele criou um fundo para doações, alegando que visa ajudar na sua reabilitação. No entanto, parece que a galera não está muito a fim de ajudar. Tem gente comentando que ele assumiu o risco da bobagem que fez e agora quer dinheiro para corrigir seu próprio erro.
Parafaseando Gabriel Garcia Marques, o livro chama “Cronicas de uma quebra anunciada”
Pensa que todos são imbecis igual a ele. Manda a conta para quem te filmava, mané. Tanta gente de paz precisando de uma doação e vem um zé ninguém pedir ajuda.
Esqueci de comentar o mais importante: Até Fud… ele não mostra o rosto, ou será cara??? Um marginal escondido na sua farsa!!!
Era uma questão de tempo até essas loucuras darem errado. E deu… Agora, depois de dar um péssimo exemplo e se arrebentar todo, vem pedir doação com o rosto coberto. Pior que tem muito desmiolado igual a ele que vai contribuir.
Mas nao dou 1 centavo pra corrigir burrice. Queimo meu dinheiro antes de dar para este retardado
Poxa eu queria ajudar….
Ajudar a galera a zuar o cara!
Esse daí é jaia. Vou doar 7 reais
Negócio longe do Cacete e ainda pulou, dá zero pra ele.
Que se foda ele, risco assumido agora paga a conta com o dinheiro dos outros vídeos do youtube. SE gastou foda-se
SABIA QUE UM DIA ESSE CARA IRIA SE FUDER..FOI O QUE ACONTECEU
Mas como estamos caminhando rumo a idiocracia, ele não só vai angariar fundos para o tratamento como vai conseguir ainda mais dinheiro , e ainda por cima vai ficar ainda mais famoso, vai vendo …
AAAA quebrou o pezinho, por mim que fique devendo um milhao pro hospital, fica fazendo idiotice pra aparecer se funai meu amigo segura meu f()dAs3 ai…
Paulatinamente o devaneio social abastecido por anseio do consumo irracional, apenas elucida a identidade de quem a procura ou nela resplandece o grito de afoxé