Na última terça-feira (24), um flagrante inesperado de assalto foi registrado em Interlagos, zona sul de São Paulo. Durante a abordagem de dois assaltantes, a vítima estava prestes a ser roubada quando o motorista, que passava pelo local, decidiu intervir. Ele acelerou seu veículo em direção aos criminosos, conseguindo atropelá-los e frustrar a ação criminosa. O vídeo do viralizou nas redes sociais rapidamente.
O motorista, que preferiu não se identificar, relatou que não pensou duas vezes antes de agir. Em sua visão, a situação exigia uma resposta rápida para proteger a vítima do assalto. Ele afirmou que a segurança da população deve ser uma prioridade e que, em momentos de crise, é importante agir para evitar que crimes como esse se tornem comuns.
Veja também:
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 351)
- 15 celebridades gringas que deram o que falar após transformações físicas
- 20 erros de filmes clássicos que você pode ter deixado passar
- Motorista impede assalto e atropela bandidos em SP; assista
- Como Ayrton Senna morreu? A reconstrução 3D do acidente de Ímola
Nada contra atropelar bandido… mas pelas falas do motorista ele é um completo maluco e deveria perder a carteira. Junta a incoerencia de “Segurança em primeiro lugar, então eu agi sem pensar duas vezes.” Com a falta de noção de.”Temos que fazer alguma coisa antes que esse tipo de crime se torne normal.” E temos uma pessoa sem condições de conduzir um carro.